quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jesus Cristo é a paz interior que você precisa.

Deus é o nosso refugio, ele está conosco em todos os momentos basta você chama-lo que ele te ouve e te ajuda.
Como sou grata por ter conhecido meu Deus, ah Senhor te amo muito e obrigada por me guiar e me mostrar o caminho a seguir.
Fico triste em ver pessoas que não acredita em Jesus, que pena pois ele é a fonte de água viva, é a paz interior que você precisa.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 1:23
Deus meu toca no coração daqueles que não te conhece, oh pai eles não sabem o prazer de te servir, de te louvar, de te obedecer. 
Não a palavras, nem dinheiro que compre a paz que o Senhor Jesus nos dar em meio as tribulações, pois sabemos que mesmo passando por dificuldades sempre venceremos pois Jesus Cristo é conosco.
Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48:17
Você que não acredita, só por um minuto dê essa oportunidade de conhece-lo, abra a porta do seu coração para Jesus entrar, pois ele diz:
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário